...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 5 de fevereiro de 2012

Obrigado Senhor por mais esse dia...

..pela minha vida , por estar comigo , e pelas pessoas que amo!!! Obrigada Deus por tudo
Obrigado Senhor por mais esse dia , pela minha vida , por estar comigo , e pelas pessoas que amo ! Obrigada Deus por tudo  ;d 
 "O verdadeiro significado das coisas 
Se encontra na capacidade
De dizer as mesmas coisas
Com outras palavras".

Construir a felicidade é um ato paciente que 
não se alcança queimando etapas.
                               Percorra.


 Deus, eu sei que o seu agir vai além do que os meus olhos podem ver, que eu mesmo possa imaginar. Está além de mim, não poderia fazer nada sozinho ou sem o agir de suas mãos. E quando eu chegar a duvidar, posso ouvir o seu sussurrar sempre a me lembrar que mesmo que eu não entenda, tens o melhor para mim.

Se nunca tentar ...

        nunca irá saber ...
 
Confie no Senhor de todo o seu coração

e não se apóie em seu próprio entendimento;

reconheça o Senhor em todos os seus caminhos,

e ele endireitará as suas veredas.  


          Provérbios 3:5-6




Com quantos suspiros se escreve a palavra saudade?

Bárbara Matoso





Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.
 



Precisamos ser pacientes,
    mas não ao ponto de
        perder o desejo.

Devemos ser ansiosos,
  mas não ao ponto de 
       não sabermos 
             esperar. 

Max Lucado.



Todos os 'nãos' que você recebe na vida são pequenas mensagens de Deus que te diz:
'não é bem por aí...'.

                                         Acredite: coisas boas chegarão".
Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos se realizam quando a gente menos espera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário